19 de novembro de 2008

ervilha

não sei bem como começar.. talvez um OLA fique bem..
porque um blogue?! nem eu sei, ultimamente tenho andado neste mundo virtual e cheguei a uma conclusão.. porque não arriscar?! dei por mim a pensar que podia construir o meu próprio cantinho neste mundo. por enquanto não sei se vou contribuir muito. vamos ver com o tempo.
porque ervilha?! porque gosto, porque é verde, porque e redonda, porque sim.. nao sei explicar o porque, só sei que com tantos nomes de blogues é dificil escolher um para mim, a minha imaginação não dá para tanto.
gosto muito de escrever mas tenho uma certa vergonha de mostrar, quando em miuda nas aulas de lingua portuguesa pediam para escrever textos eu entrava logo em extase mas tinha uma enorme dificuldade em entrega.los pois a ideia de que outra pessoa estava a ler o que escrevi só de pensar arrepediava.me.. enfim.. este blogue vai ser um desafio à minha timidez.. vamos lá ver se supero este pequeno grande problema.. vamos ver por quanto tempo me aguento aqui..


Sem comentários: