22 de janeiro de 2009

2009.

bom ano para todos os que ainda não desejei.. que seja um ano muito melhor que o anterior, uma das razoes de estar so agr a 22 de Janeiro a pensar nisto é porque nao acho piada a passagem de ano, espereeeem ... antes que comecem a pensar que sou mais uma rebelde que gosta de não gostar dessas alturas festivas, não e bem assim... adoro o facto de estarmos com amigos melhor ainda de estarmos com o mundo inteiro numa só noite e claro do espumante! mas estava a explicar que não gosto, pela simples razão de ser estúpido... é parvo que em vários dias que temos para viver durante um ano, só num deles se pensa como era bom mudar de vida, passar a ser mais boazinha/o, estudar/trabalhar mais, dar atenção a quem realmente precisa... enfim essa imensidão de pensamentos que nos passa pela cabeça numa noite em especifico ou no dia a seguir. PAREM, não digo para pensarem nisso todo o santo dia mas reservem um pouco de cada dia para se tornarem melhores pessoas, quanto a mim também penso nisso e percebo que muitas vezes o facto de pensarmos "vai ser um ano melhor, vou fazer por isso" nos da força para continuar na luta diária tanto a nível amoroso como profissional. como disse no inicio gostava que este ano fosse melhor mais equilibrado, não é que 2008 tenha sido péssimo, teve coisas boas como coisas más, mas podia ter tido coisas melhor. está na altura da minha vida subir um degrau, tenho necessidade de dar atenção ao meu futuro profissional e amoroso. preciso de lutar por estes dois campos, sempre andei perdida sem saber o que fazer no meu futuro, não sabia que faculdade escolher, que curso escolher, sempre fui preguiçosa e nunca liguei muito a este campo, mas agora penso que cresci neste aspecto e não quero falhar. encontrei algo que me dá prazer, algo que me faz continuar na vida académica não só por obrigação. quanto ao campo amoroso talvez um dia me apeteça partilhar..

1 comentário:

Eduardo Miguel disse...

- As suas são minhas palavras, felicidades e boas vibrações á todos...