1 de dezembro de 2009

sem tema

estranhooo...
a minha ultima mensagem no mundo virtual foi a 22 de janeiro de 2009, reparem que hoje é dia 1 de Dezembro de 2009.
Confesso que viver no meu mundinho tem as suas peculiaridades, devo dizer.vos que me esqueci da passe do blog (fantástico, n é?!). hoje após varias tentativas lá consegui entrar na minha querida ervilha e é curioso que se pensar outra vez na passe acho que já não me lembro! Um amigo meu tem uma expressão que eu gosto particularmente "O mundo da S é tao WOOOOW!!!" . Óbvio que esta expressão ligada a mim é alvo de chacota permanente, mas gosto dela prefiro ser conectada a WOOOOW do que a algo mais boring !!
é engraçado que hoje quando abri a ervilha não tinha tema para escrever , alias acho que nunca escrevo com um determinado tema. Gosto desta liberdade da escrita, quando se escreve somos livres nao ha caminhos pre concebidos para nos, esquerda, direita, em frente, para cima, para baixo somos nos que escolhemos. aqui é o nosso imaginário que funciona, é bom saborear as letras à nossa maneira, brincar com as personagens ou ate msm com os pensamentos. fingir tristeza, alegria ou neutralidade. é uma liberdade sem precisar de alucinogénos, é uma liberdade LIMPA...

Sem comentários: